Policia

Pai e filhos são presos suspeitos de matar vizinho a pauladas em SP

O crime ocorreu em 28 de fevereiro.


Três homens da mesma família, sendo o pai e dois filhos, foram presos na quarta-feira (6) suspeitos de matar um vizinho a pauladas, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu em 28 de fevereiro.

O pai, de 61 anos, e os filhos de 37 e 26, teriam atropelado e agredido até a morte o vizinho, um homem de 45 anos. Na ocasião, os suspeitos teriam se desentendido com a vítima, segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo. A causa do desentendimento, entretanto, não foi divulgada.

Câmeras do circuito de segurança da região flagraram o momento em que o crime aconteceu. Nas imagens, é possível ver quando a vítima é atropelada pelo carro em frente a um supermercado e, em seguida, passa a ser agredida pelo trio.
As agressões continuam em outro lugar e é possível ouvir alguém dizer que eles “vão matar o cara” e “olha a merda que vocês estão fazendo”. Na sequência, a voz de uma mulher diz “merda nada”. A vítima foi encontrada morta largada na calçada com perfuração no peito e lesões na cabeça, decorrentes das pauladas.

O carro usado no crime foi localizado em 29 de fevereiro, abandonado no bairro Jardim Guapurá e foi apreendido para ser submetido à perícia. Pai e filhos foram presos escondidos em um casa no mesmo bairro. Eles foram conduzidos à Cadeia Pública da região, onde ficaram à disposição da Justiça.

Os três vão responder por homicídio qualificado. Como não tiveram os nomes revelados, a reportagem não conseguiu localizar defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *