Policia

Pai e madrasta são presos no Rio, acusados de espancar até a morte uma criança de 4 anos

A Polícia Militar foi acionada por uma médica, depois de o pai e a madrasta darem entrada na unidade com a criança desacordada e com sinais visíveis de maus-tratos.


Um casal foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, acusado de matar por espancamento uma criança de quatro anos. A Polícia Militar foi acionada por uma médica, depois de o pai e a madrasta darem entrada na unidade com a criança desacordada e com sinais visíveis de maus-tratos.

Policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encaminharam o casal à 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), onde o caso está sendo investigado. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de maus tratos resultando em morte.

Segundo a polícia, o pai teria dito que a criança sofrera uma queda. O boletim médico, no entanto, revelou que a vítima apresentava manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.

Segundo a UPA, a criança deu entrada na unidade às 10h54 de sexta-feira, 21, com parada respiratória. Manobras de ressuscitação foram realizadas sem sucesso. O óbito foi constatado às 11h45 e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *