Esportes

Palmeiras vence o São Bernardo por 1X0 no Allianz Park

ESPORTES – Futebol – Palmeiras

Em partida única, Palmeiras elimina o São Bernardo
Foto: Cesar Grecco - Palmeiras

Na noite deste sábado  (12/03), o Palmeiras recebeu o São Bernardo no Allianz Parque pela partida única das quartas de final do Campeonato Paulista. Em um jogo bastante disputado, o Palmeiras venceu por 1 a 0, com gol marcado por Rony, e garantiu sua classificação para as semifinais da competição.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, com chances de gol para ambos os lados. O Palmeiras teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gols.

Já no segundo tempo, o São Bernardo voltou mais ofensivo, buscando o gol que poderia levar a decisão para os pênaltis. No entanto, foi o Palmeiras quem abriu o placar aos 16 minutos, com Rony,  aproveitando uma bola cruzada na área por Gabriel Menino, cabeceando para o fundo das redes.

Após o gol, o Palmeiras passou a controlar mais a partida e criar chances para ampliar o placar, mas sem sucesso. O São Bernardo ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa do Palmeiras.

Com a vitória, o Palmeiras avança para as semifinais do Campeonato Paulista e aguarda seu adversário, que será definido após o confronto entre São Paulo e Água Santa, que será nesta sengunda-feira (13) as 20:00 hs

| IDNews®|Beto Fortunato | Brasil |

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *