Araraquara

Papai Noel sairá da Vila Xavier com destino ao Shopping Jaraguá; acompanhe

Decoração está por toda parte e inclui túnel de passagem do tempo; temporada de cartinhas começa na segunda.

O Papai Noel vai chegar ao Shopping Jaraguá neste domingo, às 18h, mas antes, percorrerá as principais vias da cidade em seu automóvel especial levando a todos a magia de uma das datas mais esperadas do ano, o Natal. A carreata sairá da frente do Sesi, na Vila Xavier, às 17h, e quem quiser, pode acompanhar. O trajeto foi definido em parceria com a Prefeitura Municipal.

“As crianças gostam, os pais levam os filhos para ver a passagem do Papai Noel. É um momento muito especial que antecede a chegada dele aqui no Shopping Jaraguá. Aproveitamos também para convidar a todos para o espetáculo lindo que marcará o período de festas por aqui”, diz Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

O Papai Noel sairá da Vila Xavier, às 17h, acompanhado por ajudantes muito especiais, e seguirá pela Alameda Paulista, Avenidas Luiz Alberto e Bento de Abreu, Rua São Bento, Avenida Bandeirantes, Rua Voluntários da Pátria e Avenida Padre Francisco Salles Colturato. A chegada do Papai Noel será o estacionamento superior do Shopping Jaraguá onde, em seguida, acompanhará o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Noel”, com duração 1h10 e 25 personagens no elenco.

A peça mostra pouco da rotina da fábrica fantástica pela ótica de Funil e Mariquinha, dois duendes atrapalhados encarregados de atender a milhares de cartinhas. No entanto, eles mais brincam do que trabalham, colocando em risco as entregas da noite de Natal. Ao longo do espetáculo, os brinquedos vão ganhando vida e deixando tudo ainda mais mágico e emocionante.

Ainda no domingo, o Papai Noel percorrerá os corredores do shopping interagindo com as crianças, clientes e lojistas e levando a alegria do Natal. A partir de segunda-feira, 13, ele assumirá o seu trono, em frente à loja Carmen Steffens, para tirar foto com as crianças e receber as cartinhas com os pedidos de Natal. Ele aguardará pelas crianças de segunda à sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h e aos domingos, das 13h às 20h.

Decoração

A decoração de Natal é uma atração à parte e, esse ano, os clientes serão impactados pelo clima natalino em todo o shopping. Na parte externa, palmeiras, fachada e pergolados terão luzes natalinas, com destaque para a caixa d’água, cuja iluminação poderá ser vista de vários locais da cidade. Já na parte interna os clientes encontrarão vários pontos com referência à época. No corredor da Di Gaspi, próximo ao Espaço Família, um urso gigante promete encantar quem passar por lá.  O Papai Noel estará em seu trono em frente à loja Carmen Steffens. Com uma árvore de Natal que alcança o teto, um túnel remeterá a passagem do tempo e levará os clientes de 2023 para 2024 no corredor da Bem Querer Donuts.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Carreata do Papai Noel

Dia 12 de novembro | às 17h | Saída de frente ao Sesi, na Vila Xavier.

Chegada no estacionamento superior do shopping.

Apresentação temática “A Fantástica Fábrica de Noel” | 1h10 de duração

Passeio pelos corredores do shopping e interação com o público logo após apresentação.

Evento gratuito.

Atendimento Papai Noel

De 13 de novembro a 24 de dezembro.

De segunda à sexta-feira | das 16h às 22h.

Sábado | das 13h às 22h.

Domingo e feriados | das 13h às 20h.

Dia 24/12 | das 12h às 17h.

Em frente à loja Carmen Steffens .

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *