PF prende quadrilha responsável por roubos e latrocínio

PF prende quadrilha responsável por roubos e latrocínio
Testemunhas reconheceram os indivíduos presos como sendo também autores de latrocínio e roubos, praticados na…

9:33 |Comunicação Social da Polícia Federal em Sorocaba | 2018MAY26 |

Sorocaba/SP – A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (25/5), na cidade de Sorocaba, três mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária, todos expedidos pela 1ª. Vara Federal de Sorocaba, decorrentes de investigação de roubo contra a agência dos Correios de Alumínio, ocorrido no início do mês.

No último dia 4, por volta das 10h, quatro indivíduos armados assaltaram a agência dos Correios de Alumínio. Na ocasião, dois deles foram presos em flagrante e dois fugiram no momento da chegada dos policiais militares. Todavia, a investigação da Polícia Federal os identificou.

Testemunhas reconheceram os indivíduos presos como sendo também autores de latrocínio e roubos, praticados na cidade de Porto Feliz, no mês de abril.

A ação contou com a participação de Policiais Militares da Força Tática e do Canil do Comando de Policiamento do Interior 7.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas, ainda, porções de entorpecentes, uma balança de precisão, uma muda de maconha, além de um revólver, o que motivou a prisão de um terceiro indivíduo em flagrante.

Os investigados responderão pela prática dos crimes de constituição de organização criminosa, com pena de 3 a 8 anos e multa, e de roubo qualificado com pena de 4 a 10 anos, majorada em 2/3, e multa.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *