Policia

Polícia investiga morte de passageiro agredido em estação do Metrô de SP

Passageiros ouvidos pela polícia afirmam que Jefferson Fernandes da Silva discutiu com outro passageiro, não identificado. Silva foi agredido com um soco no rosto, caiu no chão e teria levado um chute na cabeça.

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias da morte de um homem de 30 anos agredido na estação da Luz (Linha 1-Azul) do Metrô na última segunda-feira, dia 21, de acordo com testemunhas.

Passageiros ouvidos pela polícia afirmam que Jefferson Fernandes da Silva discutiu com outro passageiro, não identificado. Silva foi agredido com um soco no rosto, caiu no chão e teria levado um chute na cabeça. O motivo da discussão não foi informado. A vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia pelos agentes do Metrô e morreu na última quarta-feira, 23, em decorrência das agressões.

“Os agentes de segurança do Metrô foram chamados para atender uma pessoa que tinha sido agredida por volta das 16h30 do dia 21/8, na estação Luz (Linha 1-Azul). A vítima foi levada pelos agentes para atendimento no Pronto Socorro mais próximo”, diz nota do Metrô.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pela Delegacia do Metropolitano (Delpom), que requisitou imagens de câmeras de segurança do local.

| IDNews®| Beto Fortunato | Via NBR | Estadão Conteúdo|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *