SLIDER

Polícia Militar realiza operação de preservação da ordem pública em Araraquara

 Polícia Militar realiza operação de preservação da ordem pública em Araraquara
O objetivo foi  averiguar denúncias da comunidade e saturar locais de interesse de segurança pública

20JAN2017| 8.42
 Cezar Augusto Basso
1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social

 Nesta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, das 07h00min às 17h30min, foi desencadeada em Araraquara uma Operação Policial Militar de Preservação da Ordem Pública, envolvendo 31 Policiais Militares, 13 viaturas e o apoio do helicóptero Águia, objetivando averiguar denuncias anônimas advindas da comunidade, bem como saturar áreas interesse de segurança pública.

Foram realizadas ações em locais distintos, abrangendo as áreas da 1ª e 3ª Companhia PM, somando 08 bairros do Município, culminando na apreensão de 01 menor por ato infracional de tráfico de drogas, no período da tarde, no Bairro Parque Residencial São Paulo, apreensão de objetos de procedência duvidosa, inclusive um quadro de motocicleta, 0,002 Kg de cocaína, 0,026 Kg de maconha e R$ 49,10 em dinheiro. No período da manhã foi elaborado um Termo Circunstanciado de porte de drogas no Conjunto Habitacional dos Oitis.

Durante a operação foram realizadas 52 buscas pessoais, vistorias em 23 veículos, sendo 02 carros recolhidos administrativamente ao pátio.

O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Ziul Martins Rodrigues, qualificou a operação como bem sucedida, pois operações como esta, são fundamentais para a prevenção e combate a crimes de distintas proporções.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *