Araraquara

Ponte dos Machados segue com estrutura danificada 

Ponte dos Machados segue com estrutura danificada 

Vereador Marcos Garrido aponta para necessidade de reforma no local

IDN – ARARAQUARA

A situação da Ponte dos Machados, na Estrada Abílio Augusto Corrêa, que liga Araraquara a Guarapiranga, foi descrita na Indicação nº 43/2021, de autoria do vereador Dr. Marcos Garrido (Patriota), endereçada à Prefeitura Municipal. No documento, protocolado no dia 13 de janeiro na Câmara Municipal, o parlamentar cobra, do Poder Executivo, a reforma estrutural da ponte e pede que, para isso, seja utilizada verba estadual destinada a essa finalidade.

Segundo o vereador, o estado de conservação da ponte já estava crítico e foi agravado pela intensidade das chuvas de verão, com perigo de desabamento e oferecendo risco a quem trafega por ali.

Garrido reforça ainda que a ponte dá acesso ao Assentamento Bela Vista do Chibarro, sendo fundamental para o escoamento da produção agrícola da comunidade e consequente abastecimento da população de Araraquara. A Ponte dos Machados está interditada para veículos pesados desde janeiro de 2020, devido a problemas estruturais causados por fortes chuvas e enchentes no local.

 

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *