Araraquara

Ponto de táxi abandonado causa transtornos a moradores do Jardim Primavera 

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) pediu à Prefeitura para sanar o problema 

Na terça-feira (3), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) enviou à Prefeitura um requerimento solicitando informações a respeito do ponto de táxi localizado na Rua Senhora Nair de Teffé com a Avenida Bento de Abreu, no Jardim Primavera.

“Moradores da região relataram que o ponto de táxi não está sendo utilizado pelos taxistas e que o local tem servido de abrigo por pessoas em situação de rua, usuários de drogas e até mesmo por indivíduos envolvidos em atividades criminosas, o que tem colocado em risco a segurança dos comerciantes e transeuntes da área”, descreve o parlamentar.

“A Prefeitura tem conhecimento da situação relatada pelos moradores e comerciantes da região em relação ao ponto de táxi? Medidas Já foram tomadas para abordar essa situação? E quais ações ou estratégias estão sendo adotadas para lidar com a presença de criminosos no local, considerando que isso representa um risco à segurança pública?”, questiona.

No documento, Angeli requisita ainda informações sobre o estado atual do ponto de táxi mencionado e também a respeito do funcionamento do serviço, elencando o número de taxistas que utilizam regularmente o local. Ele propõe ainda ao Executivo a retirada das coberturas do ponto.

“É nossa responsabilidade assegurar que os bairros da cidade sejam seguros e livres de perturbações. Os relatos sobre o ponto de táxi abandonado no Jardim Primavera são preocupantes, e estamos empenhados em garantir que medidas adequadas sejam tomadas. A segurança pública é prioridade, e esperamos que medidas eficazes sejam implementadas o mais rápido possível”, salienta o vereador.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *