Educação & Cultura

Processos seletivos do PPG em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente da Uniara terminam no dia 22

São oferecidas 25 vagas para o mestrado e quinze para o doutorado

EDUCAÇÃO – PROCESSOS SELETIVOS PPG


Terminam na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, as inscrições do Programa e Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – PPG-DTMA da Universidade de Araraquara – Uniara para os processos seletivos para mestrado (25 vagas) e doutorado (quinze vagas).
Os interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/3kB0mQK, onde também está disponível o Edital. O início das atividades está previsto para o dia 23 de março.

De acordo com o Edital do processo seletivo, o modelo adotado durante o curso é o híbrido, composto por disciplinas e atividades de orientação, com prevalência da remota. O ingresso é feito por meio do exame de seleção, que consta das seguintes etapas: análise do Currículo Lattes, do histórico escolar e do anteprojeto de pesquisa para o mestrado e projeto de pesquisa para o doutorado, e entrevista.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 3 de março. Mais informações sobre o processo seletivo do PPG-DTMA da Uniara podem ser obtidas também no link https://bit.ly/3kB0mQK, pelo WhatsApp (16) 3301-7126 ou pelo e-mail [email protected].

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *