Educação & Cultura

Professora de Medicina da Uniara palestra sobre bioética aplicada às ciências médicas em E.E. de Matão

Atividade foi realizada nesta quarta, dia 29, por meio da parceria do Centro de Orientação Profissional e o curso da universidade

EDUCAÇÃO -  Uniara; Palestra sobre bioética

Por meio da parceria do Centro de Orientação Profissional – COP e o curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, a professora da graduação, Jussara de Oliveira, ministrou uma palestra nesta quarta-feira, dia 29 de março, para alunos da Escola Estadual – E.E. Jardim Buscardi, em Matão.
“Após o convite da professora Lídia Cristiane Caxa dos Santos, dirigido a mim para conversarmos com alunos sobre bioética aplicada às ciências médicas, foi realizado o evento. Foram abordados temas relevantes sobre a importância da bioética nas relações humanas e em sociedade e, a partir daí, iniciamos a discussão sobre a temática ‘Bioética em Medicina e na Saúde’”, relata Oliveira.
Ela detalha que participaram do evento, alunos das três séries do ensino médio, além da coordenadora da E.E. e das professoras responsáveis. “Após uma introdução sobre o tema, em uma roda de conversa, os referidos estudantes mostraram-se bem participativos sobre os assuntos abordados”, finaliza a docente.
Informações sobre as atividades do COP da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/cop, pelo telefone (16) 3301-7373 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *