Educação & Cultura

Professora de Odontologia da Uniara palestra no 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI nesta sexta, dia 21

Evento será realizado em São Paulo

EDUCAÇÃO - 6º Congresso Brasileiro de harmonização facial

A vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas e professora do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, palestra no 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais – SBTI nesta sexta-feira, dia 21 de abril, a partir das 12h, em São Paulo.

“Minha palestra será sobre arquitetura facial, empregando-se bioestimuladores de colágeno. O evento será incrível, com uma grade renomada de professores, muitas técnicas e clínica, tudo sempre baseado em evidência científica”, salienta a docente.

Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas e o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Detalhes sobre o 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI, que será realizado nos dias 21 e 22 de abril, das 8h às 20h, na capital, estão disponíveis no site www.congressosbti2023.com.br

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *