Araraquara

Professora pede estacionamento liberado para idosos de Araraquara

Professora pede estacionamento liberado para idosos de Araraquara

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Como motorista, exemplificou os problemas enfrentados no dia a dia

IDN/Interior/Araraquara

Maria Luiza Fogal Parladori, credenciada por um grupo de 30 cidadãos eleitores de Araraquara, ocupou a Tribuna Popular da Câmara Municipal, na Sessão Ordinária de número 133, realizada na noite desta terça-feira (19), para abordar a possibilidade de idosos estacionarem em vagas comuns.

Segundo a idosa, são poucas as vagas reservadas para motoristas da melhor idade. “O que eu quero é que as pessoas que tenham o cartão de idoso possam estacionar em qualquer lugar. O problema é que dificilmente encontramos uma vaga disponível nos locais reservados para nós. Muitos não têm condições de andar longas distâncias e, quando vão ao hospital, por exemplo, têm que parar a quarteirões de distância, pois próximo à Santa Casa só tem uma vaga”, afirmou a oradora.

Maria Luiza deu outros exemplos de pontos da cidade que contam com vagas para idosos, mas são insuficientes. “Existe uma vaga em frente à Prefeitura e outra ao lado da Câmara. Quando vinha para participar da Tribuna Popular hoje, encontrei os dois locais ocupados. Tive que parar em outro lugar”.

A oradora garantiu que idoso não se demora muito quando vem para o centro da cidade e essa medida não traria nenhum prejuízo à empresa operadora da Área Azul. “Por favor, eu queria pedir que os senhores olhassem para essa causa, pois eu estou pedindo isso para todos os idosos”, encerrou a oradora.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *