Educação & Cultura

Projeto Pensar Psi da Uniara, traz palestra online e gratuita sobre atendimento psicológico a pessoas hospitalizadas

Atividade será realizada nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 20h, com transmissão pelo Google Meet

EDUCAÇÃO: PROJETO PSI


Por meio do projeto Pensar Psi, o curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra online e gratuita “Atendimento psicológico a pessoas hospitalizadas: uma atuação desafiadora” nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 20h, com transmissão pelo Google Meet. Para acompanharem as atividades, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99714-4510. A atividade será ministrada pela professora Maria Rosa Rodrigues Rissi.

A coordenadora da graduação, Simoni de Cássia Haddad Penteado, destaca que, “nesse Pensar Psi em especial, vamos começar a discutir a atuação do profissional em diferentes campos”. “Que tal saber um pouco mais sobre seu papel em ambientes hospitalares? A professora Maria Rosa, docente e supervisora de estágio clínico no curso, baterá um papo sobre esse tema. Ela tem ampla experiência na área”, ressalta a professora, revelando que, em breve, será realizado um Pensar Psi sobre psicologia jurídica.

Informações sobre a graduação de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *