Educação & Cultura

Público invade link ao vivo da Globo no ‘Rock in Rio’ e xinga Bolsonaro

As manifestações políticas já eram esperadas, no palco e na plateia, mas o protesto empolgado do público surpreendeu a repórter.


O Rock in Rio começou e, com ele, os memes e as polêmicas em torno do evento. No primeiro dia, antes mesmo do início dos shows, um link ao vivo da Globo foi invadido pelo público e dominado por xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

As manifestações políticas já eram esperadas, no palco e na plateia, mas o protesto empolgado do público surpreendeu a repórter. Entre mãos fazendo o L de Lula e outras com gestos obscenos, um grupo fez coro xingando o presidente.

Nas redes sociais, internautas comentaram: “Bolsonaro sendo homenageado no Rock in Rio ao vivo na Globo”, ironizou um deles. “Como se a Globo não estivesse apoiando isso, a cara da repórter diz tudo”, opinou outro, sobre a risada da jornalista.

O primeiro dia de festival foi voltado ao rock, com destaque para Iron Maiden. Nesse sábado (3), porém, estão previstas apresentações de rap e funk, sendo o nome mais aguardado o do americano Post Malone, que deve cantar hits como “Circles” e “Rockstar”.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *