Revelada imagem dos donos do caminhão onde foram encontrados 39 corpos

Revelada imagem dos donos do caminhão onde foram encontrados 39 corpos

| IDNews |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Joanna Maher e o marido Thomas foram detidos pela polícia por possível relação com o transporte ilegal dos cidadãos chineses encontrados mortos dentro do veículo

IDN/Internacional

Foi revelada a primeira imagem de Joanna Maher, a proprietária do caminhão, encontrado com 39 cadáveres no interior, em Essex, no Reino Unido, e do marido, Thomas. O casal foi detido nesta sexta-feira pela polícia britânica por relação com o transporte ilegal das 39 pessoas.

As autoridades desconfiam que marido e mulher, ambos de 38 anos, sabiam que o veículo pesado de mercadorias transportava ilegalmente cidadãos chineses e alegadamente, uma mulher de nacionalidade vietnamita, para a Inglaterra.

Joanna Maher e o marido são pais de três filhos, dois rapazes de 18 e 11 anos e uma menina de 15.

De acordo com o Mirror, a dupla será agora acusada de 39 crimes de homicídio doloso e tráfico humano.

Ao ser interrogado, o casal teria garantido que vendeu o caminhão a uma empresa sediada na Irlanda no ano passado, mas as autoridades não conseguiram confirmar esta informação.

Foi revelada a primeira imagem de Joanna Maher, a proprietária do caminhão, encontrado com 39 cadáveres no interior, em Essex, no Reino Unido, e do marido, Thomas.

© Reprodução/ Facebook

O motorista do caminhão, Mo Robinson, de 25 anos, que esteve sob custódia policial desde que os cadáveres foram encontrados, também foi interrogado.

Na quarta-feira, as autoridades encontraram, numa zona industrial de Essex, um caminhão com 39 cadáveres – 31 homens, oito mulheres. O caso continua sendo investigado.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *