TV - Famosos

Revelados áudios inéditos da princesa Diana sobre o rei Charles III

As gravações remontam à década de 1990, numa altura em que os então príncipes de Gales ainda eram casados.

Na década de 90, a princesa Diana gravou em cassetes algumas das suas memórias de episódios que aconteceram durante a sua vida para o autor Andrew Morton, que as usou para escrever um dos livros mais vendidos sobre a princesa, ‘Diana: Her True Story’.

Parte do conteúdo dessas cassetes já foi tornado público em 2017 no documentário ‘Diana: In Her Own Words’, mas agora novos fragmentos nunca ouvidos foram divulgados nos Estados Unidos, uma vez que farão parte de um documentário que irá será lançado no início de 2024 e que será uma continuação daquela produção de 2017.

Segundo informações avançadas pelo Daily Mail, nesses áudios a princesa fala sobre o então príncipe Charles e também sobre a má relação que tinha com a madrasta, Raine Spencer.

Diana afirma, na gravação, que o então marido disse a Raine Spencer no batizado do príncipe Harry, em 1984, que estariam “muito dececionados” porque desejavam “uma menina”, ao que a princesa respondeu: “Devias perceber que tens sorte de ter um filho”. Daquele dia em diante, Charles ‘fechou-lhe as portas’. “Isso é o que ele faz quando alguém lhe responde”, afirmou a princesa.

Noutra cassete Diana mostra o ódio que sentia pela madrasta, com quem o seu pai, John, se casou em 1976. Os pais de Diana divorciaram-se em 1969, quando ela tinha apenas seis anos, e a princesa e os irmãos nunca terão aceitado Raine na família. “Eu estava com tanta raiva. Disse-lhe: ‘Odeio-te tanto.’ Se soubesses o quanto todos nós te odiamos pelo que fizeste. Arruinaste a casa, gastaste o dinheiro do nosso pai”, teria dito a princesa, em outra gravação em fita cassete.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *