Araraquara

Sábado é dia de campanha de adoção de pet no Shopping Jaraguá

Evento é realizado em parceria com o projeto #meadote; objetivo é dar um lar definitivo para animais resgatados.

ARARAQUARA - Campanha de adoção

A 2ª edição da campanha presencial de adoção de pets de 2023 já tem data marcada. O evento, fruto de uma parceria do Shopping Jaraguá e o projeto #meadote, será realizado no próximo sábado, 8 de abril, das 10h às 13h, na entrada do piso superior do shopping.

A campanha presencial é uma oportunidade a mais para promover o encontro entre famílias sensíveis à adoção e pets que vivem em lares temporários e precisam de um lar definitivo. Além disso, a campanha presencial coloca luz a questão dos direitos dos animais e da adoção responsável.

As famílias interessadas em adotar passam por uma seleção, que inclui a visita ao local onde o pet ficará abrigado, e o pet só é entregue após a assinatura do termo de posse responsável. Todos os animais que integram a campanha foram resgatados de situação de vulnerabilidade e maus tratos e hoje estão saudáveis, vacinados, vermifugados e cadastrados.

A parceria entre o Shopping Jaraguá e o projeto #meadote tem cerca de 5 anos e, nesse período, ao menos 300 pets foram destinados para famílias. Também em parceria com o #meadote, o shopping também mantém um painel com fotos e informações de contato dos animais que estão sob a tutela de cuidadoras da rede do projeto e estão disponíveis para adoção e um espaço para doação de itens como ração, medicamentos, tapetes, itens de higiene, entre outros.

A campanha presencial de adoção pet também conta com a parceria da loja Cobasi e Carol Boalin Fotografia. Ela integra um conjunto de ações do Shopping Jaraguá que dão luz à causa animal, entre os quais o Selo Pet Friendly – que estabelece regras para a circulação de pets no mall, a Praça Pet, e o cata-caca, o painel de adoção e o espaço de doações.

 

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wi-fi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Campanha de adoção #MeAdote

8 de abril | Sábado.

Das 10h às 13h | Piso superior.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *