Esportes

Saiba quando vão começar os Jogos Pan-Americanos 2023

A cerimônia de abertura do Pan 2023 está marcada para a próxima sexta-feira (20), às 20h30 (de Brasília)

A 19ª edição dos Jogos Pan-Americanos está prestes a começar. Santiago, capital do Chile, sediará o evento. A cerimônia de abertura do Pan 2023 está marcada para a próxima sexta-feira (20), às 20h30 (de Brasília). No entanto, as competições começam antes.

O primeiro evento esportivo do Pan 2023 acontece nesta quarta (18). O Chile, país anfitrião, enfrentará o México em partida válida pelo Grupo A do torneio de beisebol. O jogo tem início marcado para as 09h30.

O Brasil também entra em ação no beisebol antes da cerimônia de abertura. A seleção terá pela frente a Venezuela nesta quinta-feira (19), às 15h.

A quinta-feira também terá atletas brasileiros no boxe. As lutas começam às 11h, com o paulista Luiz Gabriel Oliveira em ação na primeira categoria em disputa (até 57kg).

Os Jogos Pan-Americanos de Santiago vão até 05 de novembro. O evento terá 58 modalidades esportivas.

ONDE ASSISTIR AO PAN-2023?

O Pan de Santiago terá transmissão da CazéTV, no YouTube, e do site do Canal Olímpico do Brasil. As duas plataformas de streaming estão disponíveis ao público sem cobrança de taxa.

Os Jogos Pan-Americanos não vão passar na TV aberta ou fechada. A Record TV, detentora dos direitos de transmissão das últimas três edições, rompeu contrato durante a pandemia.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *