TV - Famosos

Sandra Annenberg relembra ataques homofóbicos à filha

Veja a entrevista para ‘O Globo’ com Sandra Annenberg

Apresentadora relembrou ataques homofóbicos após acompanhar a filha na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em junho. Na época, ela defendeu Elisa, 20, que faz parte da comunidade LGBTQIAP+, nas redes sociais.

“Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade. Apesar dos poucos ataques de ódio e discriminação, tive apoio da maioria das pessoas”, disse Sandra Annenberg ao O Globo.

Orgulho de Elisa. “Tenho tanto orgulho da minha filha e da geração dela que não precisam de rótulos e que acreditam que o respeito às diferenças é o mais importante nas relações. Acho que a eduquei muito bem!”

Comentou ataques à linguagem neutra utilizada na publicação em defesa da filha. “Uma minoria barulhenta e que, covardemente, resolveu discutir gramática como desculpa para expressar homofobia. Tenho pena deles.”

Afirmou que a energia dos ataques deveria ser usada para coisas boas. “Por que não usar essa energia para preservar o meio ambiente, para defender a igualdade e a justiça social ao invés de criticar o amor ‘des outres’?”

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *