TV - Famosos

SBT insinua malandragem do Ibope ‘Não deixam a gente liderar’

SBT insinua malandragem do Ibope ‘Não deixam a gente liderar’
Murilo Fraga, voltou a afirmar no Twitter que o Ibope é desonesto

21DEZ2016| 11:43
Mauricio Stycer

Após, na semana passada, o colunista Mauricio Stycer, do UOL, ter exposto a estranha situação de audiência do SBT, que crescia apenas 0,1 ponto nos dados consolidados e sua principal concorrente, a Record, até 11 vezes mais (1,1 ponto), um dos diretores do canal de Silvio Santos se manifestou sobre o assunto.

Em sua conta no Twitter, Murilo Fraga, voltou a afirmar o Ibope é desonesto: “Eu rezo para que tenhamos, um dia, honestidade nesse negócio. Parabéns pelo programa!”, disse ele, elogiando o diretor do “Sabadão”.

E Murilo foi mais fundo: “Eles não deixam a gente liderar. Já estouramos a cota na terça-feira”, disse ele, referindo-se às várias horas de liderança seguidas na última terça-feira, quando o SBT exibiu o último capítulo de “Cúmplices”, o show da banda e o filme de “Carrossel” no “Cine Espetacular”.

Nesse domingo, Fraga respondeu um seguidor que lembrou a farsa no programa de Rodrigo Faro: “Enquanto isso colocam o Faro com toda uma história falsa na liderança. Passou da hora de uma auditoria nesse instituto Ibope”, disse o seguidor. Fraga, sobre o assunto, respondeu: “Impressionante! quando a líder cai, caimos junto para não liderar. É só olhar!”.

Ele ainda voltou a afirmar que a audiência em tempo real do instituto não serve pra nada e não tem credibilidade, comparando o serviço de “Real Time” a “Buzina de avião”.

Ele ainda falou sobre uma suposta perseguição do Ibope com o SBT “…a tal ‘falha no sistema’ que não lê a audiência no momento exato e que é corrigida no “consolidado” só tem acontecido pra uma emissora.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *