Policia

Secretaria da segurança pública polícia militar do estado de são paulo 13º batalhão de polícia militar do interior

Secretaria da segurança pública polícia militar do estado de são paulo 13º batalhão de polícia militar do interior

Seção de comunicação social NOTA DE IMPRENSA Nº 007/050/21


Vimos pela presente Nota de Imprensa informar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo, neste ato representada pelo Décimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior Três, Araraquara, em face das medidas adotadas pelos Governos em todas as esferas, em virtude do crescente número de pessoas infectadas em nossa região, tem se esforçado em contribuir de todas as maneiras para a conter o avanço da disseminação da COVID-19.

O efetivo Policial Militar vem realizando intervenções onde quer que ocorram aglomerações inadvertidas de pessoas que estejam a descumprir as medidas de proteção. A fiscalização abrange, além de locais onde haja denúncia, bares, casas, chácaras e congêneres utilizados para promoção de festas e eventos, inclusive com o emprego de DRONE, especialmente em locais onde a visibilidade é comprometida por barreiras físicas. Além das intervenções pontuais, a Polícia Militar também destaca a atuação em apoio e em conjunto com outros órgãos públicos igualmente comprometidos nesta empreita.

Grande esforço também tem sido dedicado à prevenção, por meio de orientações passadas diretamente à população, nos atendimentos de ocorrências e durante o patrulhamento. Como exemplo do alcance da atuação da PM, citamos a atuação ocorrida em 14 de fevereiro de 2021, na cidade de

Araraquara, por volta de 19h, quando a equipe policial cuidou de descontinuar aglomeração constatada em um bar da cidade, onde cerca de 20 pessoas se encontravam inadvertidamente, contrariando orientações sanitárias. O foco nestas ações tem sido diuturno.

O Décimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar, em defesa da vida e bem-estar de todos, salienta a importância do fiel cumprimento das orientações dos órgãos sanitários, a fim de que possamos conter o contágio com eficácia, evitando que mais vidas sejam perdidas, e externa suas condolências a todos os familiares das vítimas que tiveram suas vidas ceifadas pela pandemia.

Quartel em Araraquara, 16 de fevereiro de 2021.

Bruno Dos Santos Pedro 1º TEN PM – CH ST COM SOC

| IDNews®|Brasil | 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *