Policia

Secretaria da Segurança Pública Polícia Militar do Estado de São Paulo

Secretaria da Segurança Pública Polícia Militar do Estado de São Paulo

Entrega dos alimentos arrecadados na Campanha de Vacinação dos Servidores da Segurança Pública ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.


Vimos pelo presente informar que nesta manhã, 20 de abril de 2021, o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o Ten Cel PM Luiz Sérgio Mussolini Filho, realizou a entrega de 400kg de alimentos, à Sra. Maria Aparecida da Silva, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, que foram arrecadados durante a campanha de vacinação contra a Covid-19, realizada nos profissionais de segurança pública da região de Araraquara, que aconteceu entre os dias 05 a 12 de abril de 2021 na sede do 13º BPM/I.
A campanha de arrecadação dos alimentos, contou com a contribuição dos servidores pertencentes aos seguintes órgãos: Polícia Militar (Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Bombeiros, BAEP), Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Técnico Cientifica, Guardas Municipais e agentes da Fundação Casa.
Ao todo, foram vacinados 1.242 agentes de segurança e arrecadados cerca de 400kg de alimentos não perecíveis diversos, que serão destinados às famílias carentes, cadastradas no plano social da cidade.
O 13º BPM/I é ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis. Faça sua parte! Ajude quem necessita.

RICHARD BRAGA DE OLIVEIRA TONN Cap PM – CH ST COM SOC

| IDNews®|Brasil |

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *