Araraquara

Secretaria de Administração responde sobre terrenos de propriedade do Município

Questionamentos foram feitos pelo vereador Lucas Grecco (União Brasil)


 

No início de fevereiro, o vereador Lucas Grecco (União Brasil) encaminhou um documento à Prefeitura, questionando a quantidade de terrenos de propriedade do Município.

“Existem inúmeros terrenos abandonados de propriedade privada e que por vezes são utilizados para a prática de atos ilícitos, ainda que muitos desses imóveis recebam multas pela falta de manutenção. Araraquara possui uma grande quantidade de terrenos, com a constante necessidade de manutenção e que, quando não são cuidados, podem acumular lixo, entulho, animais mortos etc.”, coloca o parlamentar.

No entendimento de Grecco, é dever do Executivo investigar e apurar todo e qualquer descumprimento de lei. Por isso ele perguntou quantos terrenos seriam de propriedade do Município, a localização de cada terreno, qual a periodicidade da manutenção de cada terreno, e se todos teriam calçadas e mureta de contenção.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Administração apresentou uma relação com todos terrenos de propriedade do Município. A lista completa pode ser conferida aqui.

O Executivo não respondeu qual a periodicidade da manutenção de cada terreno de propriedade do município, nem se todas as áreas possuem calçadas e também não informou se contam com mureta de contenção. Por isso, Grecco afirmou que irá cobrar novamente as respostas para tais questionamentos.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *