TV - Famosos

‘Senti tesão e dei em cima’, conta Bruna Linzmeyer sobre primeira namorada

Linzmeyer relatou que já havia tido experiências com outras mulheres, mas não se lembrava


Bruna Linzmeyer, 30, assumiu publicamente ser lésbica em 2016 e desde então tem falado abertamente sobre sua sexualidade. Nesta terça-feira (4), a atriz contou como descobriu a sua orientação sexual.

“Um dia, senti tesão por uma mulher e dei em cima dela. Ela entendeu, ficou muito claro. A gente ficou, transou, e ela foi minha primeira namorada. Depois que comecei a namorar, entendi que, olhando para trás, eu já era lésbica há muito mais tempo”, contou ao recordar seu relacionamento com a cineasta Kity Féo.

Linzmeyer relatou que já havia tido experiências com outras mulheres, mas não se lembrava. “Comecei a olhar umas fotos de quando a gente tinha cyber-shot, nos anos 2000, e achei várias fotos beijando uma amiga minha. Eu tinha 13, 14 anos, e nem lembrava disso. Foi caos interno. Chorei, me emocionei, surtei, mas foi muito importante”, descreveu durante participação no podcast Quem Pode, Pod.

A atriz, que deixou a Globo no início deste ano após 12 anos de casa, também reconheceu para as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank o tempo perdido ao não ter se reconhecido lésbica anteriormente: “Quantas coisas eu poderia ter vivido com aquela namorada se eu soubesse?… Acho que não só ela [a amiga] poderia ter sido minha namorada como foi, afinal, a gente se beijava”.

Bruna explicou ainda o motivo que a fez “apagar” da memória os beijos dados na amiga. “Mesmo naquela época, eu não enxergava aquela relação como amorosa. Isso se chama heterossexualidade compulsória. A gente é criado para ser hétero. Ninguém sai do armário falando que é hétero. A gente vê isso nas novelas, nas ruas… Fui hétero durante muito tempo por não ter tido a possibilidade de escolher outra coisa, vivenciar meu corpo de outra maneira e me perceber de outro jeito”, concluiu.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *