Araraquara

Shopping Jaraguá apresenta coleção Outono Inverno em desfile de moda nesta sexta, dia 14

O evento tem curadoria da Uniara e casting da Jô Models Agency.

ARARAQUARA – Coleção Outono Inverno no Shopping Jaraguá e Uniara


O Shopping Jaraguá apresentará a sua coleção Outono Inverno 2023 em um desfile nesta sexta-feira, 14, às 20h. O Jaraguá Fashion tem a curadoria dos estudantes de Design de Moda da Uniara e trará as principais tendências da moda feminina e masculina para as estações mais frias do ano, além de calçados e acessórios. O evento é gratuito e aberto ao público.

Os looks serão apresentados pelo casting da Jô Models Agency, agência com 30 anos no mercado e considerada uma das mais importantes do interior, e estarão disponíveis nas lojas que participam do evento, como Renner, Hering, Caedu, Bonetto’s, Carmen Steffens e Di Gaspi. A estrutura para o desfile será montada no piso superior, em frente ao cinema, e contará com iluminação e som adequados para o evento. Também haverá assentos para os primeiros convidados.

“Os desfiles são uma alternativa interessante de mostrarmos o que temos a oferecer para os nossos clientes de uma forma leve, descontraída. Ali damos luz as principais tendências, as nossas vitrines. Preparamos um evento que respeite a diversidade e temos certeza que o público irá aprovar”, afirma Daniel Eckert, coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Assim como a seleção dos looks e modelos, a produção do desfile também está a cargo dos estudantes de Design de Moda. Eles são responsáveis por todo o backstage – organização, ordem de entrada dos modelos, trilha sonora, iluminação. Segundo Viviane Xavier Ferreira, coordenadora do curso, os calouros estão incumbidos do cabelo e maquiagem dos modelos para o desfile.

“Essa é uma experiência muito representativa para o portfólio dos estudantes, tanto em termos profissionais quanto na questão de ensino e aprendizagem. Estamos muito felizes em retomar essa parceria nesse novo momento do shopping. Acreditamos que essa parceria irá render mais frutos”, afirma.

Além da coordenadora do curso, os professores especialistas Erika Ferreira, Marília Gonzaga Polaquini e Gleidson Gouvêa têm auxiliado os estudantes ativamente em todas as etapas de produção do Jaraguá Fashion Outono Inverno 2023.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Jaraguá Fashion

Dia 14 de abril | sexta-feira | às 20h.

Piso Superior | Evento gratuito e aberto ao público.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *