Araraquara

Shopping Jaraguá funciona em horário especial de Natal a partir de segunda-feira, dia 14

Shopping Jaraguá funciona em horário especial de Natal a partir de segunda-feira, dia 14

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Crianças podem participar de oficinas nos finais de semana; uso correto da máscara e higienização das mãos é imprescindível.

IDN – ARARAQUARA

Os clientes do Shopping Jaraguá terão uma hora a mais para realizar as compras de Natal a partir da próxima segunda-feira, 14 de dezembro, quando lojas e quiosques passam a funcionar até às 23h. O horário também é extensivo à praça de alimentação e segue até o dia 23 de dezembro, sendo reduzido no dia 24 – véspera de Natal.

Nestes dias que antecedem o Natal, de segunda-feira a sábado, as lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 23 horas – o mesmo horário vale para o domingo, dia 20. No dia 24, contudo, as atividades serão finalizadas às 18 horas. No dia de Natal – 25 de dezembro – o shopping estará fechado.

As atividades serão retomadas no sábado, dia 26 de dezembro, a partir das 11h (praça de alimentação) e das 14h (lojas e quiosques). Já a partir do dia 27, sábado, é retomado o horário normal de atendimento, das 10h às 22h. Há outra pausa nos dias 31, quando as atividades serão encerradas às 16 horas, e no dia 1º de janeiro, quando o shopping estará fechado. No dia 2 de janeiro, o shopping abrirá às 11h (alimentação) e às 14h (lojas e quiosques).

“Esse é um fluxo tradicional, já que esperamos maior fluxo de pessoas e consequentemente aumento das vendas nesse período do ano. O clima de Natal prevaleceu e o horário especial atende à expectativa de todos. Esse foi um ano atípico, mas estamos confiantes de que teremos bons resultados”, diz Júlia Müller, departamento de marketing do shopping.

Oficinas

As crianças que forem ao Shopping Jaraguá nos finais de semana que antecedem o Natal terão a chance de participar das oficinas para a confecção de cartinhas para o Papai Noel e objetos de decoração com material reciclável, aos sábados, das 16h às 19h, e aos domingos, das 14h às 17h, em frente as Lojas Americanas. As oficinas são gratuitas.

Também ainda há tempo de apreciar a decoração de Natal “Um sonho de Natal na neve” e bater um papo com o Papai Noel por meio de um telão de led instalado na Praça de Eventos. A conversa com o bom velhinho é em tempo real e, a cada hora, é brindada com neve. As cartinhas podem ser deixadas na caixinha de correio, aos cuidados de uma das assistentes do Papai Noel.

Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natura

 

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Oficina Kids

Nos finais de semana, em frente a Lojas Americanas. Grátis.

Dias 12, 13, 19 e 20 de dezembro.

Aos sábados, das 16h às 19h | Aos domingos, das 14h às 17h.

Papai Noel

De segunda à sexta, a partir das 16h.

Aos sábados e domingos, a partir das 13h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *