Araraquara

Shopping Jaraguá funciona normalmente durante o feriado de Páscoa e Tiradentes

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Lojas atendem em horário diferenciado na sexta-feira; crianças terão atividades gratuitas durante todo o período.

O Shopping Jaraguá estará aberto durante todo o feriado prolongado de Páscoa, que inclui a Sexta-feira Santa, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa.  Na sexta-feira, dia 19, no entanto, as lojas e quiosques atenderão ao público das 14h às 20h. Já a praça de alimentação funcionará, diariamente, das 11h às 22h.

O Pão de Açúcar e Cobasi também manterão o horário de funcionamento normal durante o feriado. Na Sexta-feira Santa, o Pão de Açúcar abre às 8h e fecha às 22h, enquanto a Cobasi das 9h às 22h. No domingo o Pão de Açúcar funcionará das 8h às 22h, enquanto a Cobasi das 11h às 20h. A Seminovos Unidas atenderá das 10h às 16h na sexta-feira, e das 9h às 16h no domingo. O cinema operará de acordo com a programação, disponível no site www.moviecom.com.br.

Páscoa Jaraguá

O Coelhinho da Páscoa será o grande anfitrião do Shopping Jaraguá durante o feriado prolongado de Páscoa. Ele interagirá com as crianças, será a inspiração das monitoras para as pinturas faciais e para as atividades educativas e ainda será estrela de um musical infantil. Todas as atividades são gratuitas.

As atividades começam hoje, com o Stand do Coelho no corredor da Di Gaspi. As crianças poderão aproveitar o coelhinho da Páscoa até o dia 21, das 15h às 18h. No domingo, é a equipe do Hahaha Produções que encantará a criançada com personagens infantis e o musical “Cadê o coelho?!”, às 16h30.  Os pequenos ainda poderão participar das oficinas artísticas do Colégio Objetivo Júnior, que levará máscaras e pintura facial ao corredor da Riachuelo.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *