Araraquara

Shopping Jaraguá recebe coral para apresentação natalina nesta quarta e quinta-feira

Papai Noel aguarda pelos pedidos e cartinhas das crianças em seu trono.


O piso superior do Shopping Jaraguá já está preparado para receber o Coral da Escola Adventista para a primeira de duas apresentações de Natal nesta quarta-feira, 30, com a participação de 140 vozes, de crianças de 3 a 10 anos. Na quinta, 1, no mesmo horário, o Coral retorna ao shopping com mais um grupo de 140 vozes. As apresentações são a partir das 19h. Evento gratuito.

Essa não é a primeira vez que o Coral da Escola Adventista leva a magia da Cantada de Natal para o Shopping Jaraguá, mas nem por isso a expectativa é pequena. Junto com a professora Mariana Cordeiro, regente do Coral, as crianças ensaiam o repertório desde agosto.

“Esse é um programa lindo e as crianças estão ansiosas para a data. Eles se preparam praticamente o segundo semestre todo para esse momento. A nossa expectativa é termos conosco os pais dos alunos, amigos, parentes para fechar o ano com essa linda cantata”, diz Antonio Riscallah Husne, diretor da escola.

Entre as canções que prometem emocionar que assistir à apresentação estão “Chegou o Natal, “Não há lugar”, “Noite de Natal”, “Bebê Jesus”, “Jesus Cresceu” e “Tempo de comemorar”. Para Daniel Eckert, coordenador de marketing do Shopping Jaraguá, a apresentação reforçará o clima de Natal que já impera no local.

“Todos ficam mais sensíveis nesta época do ano e uma Cantada de Natal faz nossos sentimentos aflorarem. Estamos muito felizes em receber o Coral da Escola Adventista mais uma vez no Shopping Jaraguá. Temos certeza que serão duas apresentações lindas”, conclui.

Papai Noel

As crianças que ainda não fizeram seu pedido para o Papai Noel ainda podem levar a sua cartinha para o bom velhinho. Ele está em seu trono, no corredor da Riachuelo, de segunda à sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h

Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara/SP.

Telefone: (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Cantada de Natal

Coral da Escola Adventista

Crianças de 3 a 10 anos |Cerca de 300 vozes em duas apresentações.

Dias 30 de novembro e 1º de dezembro | quarta e quinta-feira

Ás19h | Evento gratuito.

Piso superior do Shopping Jaraguá.

| IDNews®| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *