Esportes

Surfista americana agredida por brasileiro: “Pensei que era um homem”

Sara Taylor compartilhou as imagens do incidente, nas redes sociais.

ESPORTES - Surf e agressão

A surfista norte-americana Sara Taylor recorreu, esta quarta-feira, (5), às redes sociais para denunciar a violenta agressão de que foi alvo por parte de um cidadão brasileiro, enquanto praticava a modalidade, na ilha indonésia de Bali.

“Depois de surfar a minha primeira onda, o amigo do cara me deu um soco na cabeça. Depois de ser confrontado por ter me batido, ele atacou Charlie na praia por filmá-lo. Isso é loucura. Alguém sabe quem são? – escreveu Taylor em inglês. Charlie McHarg acompanhava a norte-americana na praia.

O agressor foi, entretanto, identificado como João Paulo Azevedo, que, em declarações prestadas ao jornal A Gazeta, deu a sua versão dos acontecimentos, atribuindo, também, culpa a Sara Taylor.

“Não sei como a confusão começou de fato. Vi ela empurrando meu amigo, achei que era um homem e fui defender. Depois que bati, eu vi que ela estava usando sutiã, pedi desculpas e ela não aceitou. Quando estávamos no solo, ela foi no meu carro, pegou minha prancha e começou a quebrar. A partir daí, eu só me defendi”, disse o surfista, conhecido como JP

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *