Suspeita de matar aluna na saída do cursinho é presa em Goiânia

Suspeita de matar aluna na saída do cursinho é presa em Goiânia

A estudante foi morta com dois tiros quando saía do cursinho na noite de segunda-feira (22)

Uma jovem suspeita de matar a estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, morta com um tiro após sair do cursinho pré-vestibular, em Goiânia, foi presa Polícia Militar na noite de quinta-feira (25).

A informação da assessoria da Secretária de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP-GO) foi divulgada pelo G1. A PM busca agora os comparsas da suspeita.

Agentes do Batalhão de Choque disseram que a jovem confessou o crime, mas não informou a motivação. A PM relata que antes de matar a estudante, a mulher detida e o comparsa cometeram pelo menos três assaltos. Uma das vítimas do assalto anotou a placa da motocicleta em que a dupla estava e passou a informação para a polícia, que a partir deste dado encontrou a suspeita no Setor Pedro Ludovico.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22). Nathália havia se mudado recentemente para Goiânia para estudar. A jovem foi assassinada por volta das 21h30, a cerca de uma quadra do Colégio Protágoras, quando saía do cursinho e seguia para a casa.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *