Esportes

Tite fala sobre expectativa de estreia no Flamengo

Ele se esquivou ao comentar sua expectativa para a estreia

O técnico Tite desconversou ao responder sobre sua expectativa para a estreia no comando do Flamengo. Ele deu a declaração em conversa com a FlaTV.

Para não gastar energia: “Na expectativa procuro não projetar porque se não a gente fica gastando energia em cima, mas faço de cada dia o melhor”.
Primeiros contatos:

“Primeiro na apresentação, com o conhecimento na parte da manhã dos funcionários, pra gente se familiarizar. No segundo estágio, à tarde, com os atletas. Muitos deles já havíamos convivido e trabalhado juntos, alguns enfrentado em jogos, outros conhecendo, uma garotada conhecendo também”.

Construção do trabalho: “A cada dia a gente vai construindo o trabalho em cima de um legado, de uma estrutura que já tem, em cima dos grandes trabalhos realizados pra poder dar sequência agora”.

O QUE ACONTECEU

Tite completou o seu quarto dia de trabalho no Flamengo. O técnico está aproveitando a parada da Data Fifa para se ambientar no clube e implementar seu estilo de jogo no elenco.

Ele se esquivou ao comentar sua expectativa para a estreia. O treinador fará seu primeiro jogo à frente do time rubro negro no dia 19, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *