Educação & Cultura

Trabalho de Publicidade da Uniara está no shortlist do FestGraf

Cerimônia de premiação será realizada nesta terça, dia 5, a partir das 19h, em Ribeirão Preto

 

A campanha “DIScursos Vazios”, da agência experimental Thoth Comunicações, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, está no shortlist do FestGraf 2023. A cerimônia de premiação será realizada nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 19h, no auditório da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, em Ribeirão Preto.

O trabalho, que pode ser visualizado no link https://shre.ink/Tmft, foi produzido na disciplina de Linguagem Publicitária II, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. “A campanha da Thoth trabalha com questões de frases de conteúdo racista, deixando a reflexão para as pessoas que veem essas peças na propaganda”, conta o docente.

Ele destaca que “é muito interessante esse trabalho, e o mais importante é que foi feito por estudantes do terceiro ano, sendo a primeira vez que estão classificados em um concurso”. “Tivemos várias agências experimentais de alunos do segundo ano que foram premiadas, e do quarto ano também, mas do terceiro, nunca. Então é uma satisfação muito grande”, aponta.

Campos agradece a todos os professores e à coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, e ao reitor da Uniara, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, “pelo investimento na graduação”. “Estamos torcendo muito pela agência”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o FestGraf estão disponíveis no site www.festgraf.com.brCorinthians pode ter volta de Fausto Vera e Rojas na rodada final do Brasileirão

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *