Educação & Cultura

Trabalhos de agências experimentais de Publicidade da Uniara estão no shortlist do FestGraf

Premiação será realizada no dia 30 de novembro, a partir das 19h30, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto


Trabalhos de duas agências experimentais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara estão no shortlist do Festival de Publicidade de Mídia Impressa – FestGraf, na categoria “Universitário”. A premiação será realizada no dia 30 de novembro, a partir das 19h30, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

A agência 3 Estratégia Digital concorre com a campanha “Emoções”, que pode ser visualizada no link https://bit.ly/3GzZm8r. Já a agência Tea Comunicação conta com duas campanhas no shortlist, intituladas “Sinta o êxtase da coisa” – https://bit.ly/3V8VkYG – e “Com você além do fim” – https://bit.ly/3ABkreC.

Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de Linguagem Publicitária, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. “As peças foram avaliadas por um júri que está no mercado, então, é uma grande satisfação saber que estamos no caminho certo. Estou muito contente pelo shortlist. Os trabalhos são um esforço dos alunos e também dos professores e da coordenação do curso, a quem agradeço, assim como à reitoria da Uniara por sempre incentivar a participação nesses eventos”, declara o docente.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br. Detalhes sobre o FestGraf, promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda Ribeirão Preto – APP Ribeirão, estão disponíveis no site www.festgraf.com.br.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *