TV - Famosos

‘Um cara comendo sua esposa’, diz Eduardo Costa sobre substituição em ‘Cabaré’

‘Um cara comendo sua esposa’, diz Eduardo Costa sobre substituição em ‘Cabaré’

Ele admitiu ter ficado com ciúmes ao ver que seu antigo companheiro o substituiu por Gusttavo Lima, 31, e que a sensação foi a mesma de presenciar um homem transando com sua mulher


Eduardo Costa, 42, ainda não superou ter deixado o projeto ‘Cabaré’, que realizava em parceria com Leonardo, 57. Ele admitiu ter ficado com ciúmes ao ver que seu antigo companheiro o substituiu por Gusttavo Lima, 31, e que a sensação foi a mesma de presenciar um homem transando com sua mulher.

“Não sei dizer, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir. Você gostaria de ver um cara comendo sua esposa? É mais ou menos isso. Esse projeto foi idealizado para cantar o Leonardo e eu, então, se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes, sim”, disse Costa em entrevista pulicada no canal do YouTube “Segunda Voz e Cia” nesta sexta-feira (16).

“Você imagina um projeto que idealizei minha vida inteira, eu o montei, deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos. O meu ciúmes não é com o Leonardo, ele cantou com um monte de gente antes de cantar comigo, é o projeto, o nome, a marca. Só isso”, ponderou o artista.

“Eu sou um cara extremamente tristão, que tenho princípios e valores, e não estou falando que outras pessoas não tenham, mas eu acho que o projeto “Amigos” é Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, ou são eles ou não é ninguém. O “Cabaré” é Eduardo Costa e Leonardo”, desabafou.

Apesar de tudo, Costa deixou claro que hoje não tem vontade de se apresentar com o projeto. “Com o tempo as coisas ficam tranquilas, mas acho que todo esse bafafá.. porque querem o tempo inteiro jogar as pessoas umas contra as outras e nós temos uma mídia muito ruim às vezes, e eu não quero fazer parte disso”, disse o sertanejo deixando claro nunca ter se desentendido com Leonardo.

“Quero cantar minhas músicas aqui, levar alegria para as pessoas. Não quero nunca fazer um projeto musical contrariado e se eu fizesse o projeto Cabaré hoje seria somente pela parte financeira. Não estaria com amor ali. Então, prefiro passar essa parte e voltar com o mesmo amor que eu fiz lá atrás”, finalizou Costa.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *