Educação & Cultura

Uniara Qualifica entrega ao GIPAMA quase 150 quilos de ração arrecadados em ciclo de palestras

Evento foi realizado entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, na unidade I da Universidade de Araraquara

EDUCAÇÃO – GIPAMA


No início de fevereiro, o Núcleo de Cursos Profissionalizantes – Uniara Qualifica entregou ao Grupo Independente de Proteção Animal e ao Meio Ambiente de Araraquara – GIPAMA aproximadamente 150 quilos de ração para gatos e cachorros, arrecadados no Ciclo de Palestras Veterinárias promovido pelo Uniara Qualifica entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, na unidade I da Universidade de Araraquara.

“De volta às aulas, nossos alunos do Curso de Auxiliar Veterinário e alunos de Medicina Veterinária da Uniara puderam aprender e enriquecer ainda mais seus currículos com as palestras, apresentadas por excelentes profissionais, médicos renomados da cidade. São grandes parceiros, que transmitiram e dividiram um pouco de seus conhecimentos e suas experiências com nossos alunos”, relata a coordenadora do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela agradece pela participação e colaboração dos alunos, aos parceiros palestrantes “e, em especial à nossa professora do Curso de Auxiliar Veterinário, Karina Fernanda Pedrosa, que não mediu esforços para a realização desse lindo evento”.

Informações sobre o Uniara Qualifica podem ser obtidas pessoalmente na unidade I da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), nos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99761-0114.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *