Educação & Cultura

Uniara Qualifica forma sua 5ª turma do curso de Cozinheiro Profissional

Confraternização realizada no dia 10 contou com a presença do chef de cozinha, Humberto Arruda Campos, e do paraninfo das turmas, Sérgio Martins


No sábado, dia 10 de dezembro, o Uniara Qualifica promoveu a formatura da sua quinta turma do curso de Cozinheiro Profissional. A confraternização foi realizada no salão de festas do condomínio Santo Grande II e contou com a presença do chef de cozinha internacional e professor do curso, Humberto Arruda Campos, e do paraninfo das turmas, Sérgio Martins, diretor da revista Leia Tour Araraquara.

“É com muita alegria que falamos sobre o curso de Cozinheiro Profissional, porque é um curso literalmente muito gostoso, além da harmonia e do ambiente que os nossos alunos criam dentro da cozinha experimental com as aulas e a amizade que eles fazem durante todo o período”, conta a coordenadora do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

De acordo com ela, “esse curso é um pouco extenso, devido a todo conteúdo que é abordado e ministrado”. “É bastante gratificante, tanto para nós quanto para os alunos, por conta da dimensão que o curso traz, da abrangência e da valorização da gastronomia. Isso muito nos honra, pois a gente sabe que muitos dos nossos alunos vêm para a curso por hobby ou por aprendizado particular para aprender a lidar com sua própria cozinha. Mas também muitos vêm em busca de profissionalização para o mercado de trabalho”, relata.

“Foi uma noite muito agradável, com a presença do nosso chef de cozinha internacional e professor do curso, Humberto, que não mede esforços para transmitir o seu conhecimento e as suas habilidades, tratando nossos alunos com todo carinho e respeito que eles merecem. Também esteve presente o nosso paraninfo de todas as turmas, Sérgio Martins, que valoriza muito a área da gastronomia e os seus profissionais. Deixo meus parabéns e agradecimento a todos os alunos pela parceria, dedicação e confiança que depositaram em nós nesse período. Desejo muito sucesso”, finaliza Rosângela.

Matrículas abertas

O Uniara Qualifica está com matrículas abertas para o curso de Cozinheiro Profissional em 2023. Os interessados podem efetuá-las pelo site www.uniaraqualifica.com.br, pelo WhatsApp (16) 99761-0114 ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1338, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail [email protected].

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *