Educação & Cultura

Uniara sedia roda de conversa do Fórum Diálogos na Educação nesta quinta, dia 27

Atividade será realizada a partir das 14h, na unidade I da universidade


A Universidade de Araraquara – Uniara sedia uma roda de conversa que faz parte do Fórum Diálogos na Educação, promovido pelo Instituto EP, nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 14h, no salão Nobre da unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).
A coordenadora pedagógica da Uniara, Mônica Pereira, conta que “será uma tarde bastante produtiva, com reflexões importantes acerca da educação”. “Que bom que a Uniara está participando do evento, contribuindo para que ocorra esse momento tão importante para tratarmos desse assunto. Eu e as professoras Ana Cristina Alves Lima e Isabela Vicenzo Sgobbi Tulio estaremos presentes representando a instituição”, afirma.
“O Instituto EP tem o propósito de promover a educação. Nós acreditamos que só é possível atuar na educação ouvindo quem mais entende do assunto, os educadores. Nosso objetivo com as rodas de conversa é viabilizar a conexão, o diálogo, a escuta e a troca para construirmos juntos a segunda edição do Fórum Diálogos na Educação”, explica a conselheira do instituto EP, Renata Nogueira.
Viviane Pacheco, da produtora Girassol Caminhos Criativos, completa dizendo que o Instituto irá promover mais ações até a realização da segunda edição do Fórum. “Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]”, finaliza.
Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o Fórum Diálogos na Educação estão disponíveis no site www.dialogosnaeducacao.com.br.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *