Educação & Cultura

Uniara sorteia cinco bolsas de estudo integrais entre seus vestibulandos

Para concorrer, é preciso se inscrever no processo seletivo, fazer a prova e ser aprovado para estudar no curso escolhido


A Universidade de Araraquara – Uniara irá sortear cinco bolsas de estudo integrais para suas graduações presenciais (exceto Medicina) entre seus vestibulandos. Para concorrerem, os interessados devem acessar o endereço www.uniara.com.br/marketing/SorteioBolsa, onde está disponível o regulamento.
A instituição está com inscrições abertas para o processo seletivo para seus cursos presenciais (exceto Medicina, que conta com processo seletivo próprio) e, para quem pretende concorrer ao sorteio, é preciso inscrever-se, fazer a prova e ser aprovado para estudar no curso escolhido. As inscrições terminam no dia 17 de outubro e o sorteio será realizado no dia 27 do mesmo mês, a partir das 15 horas, no pátio da unidade I, com transmissão ao vivo pelo Facebook – www.facebook.com/uniara.
A prova, por sua vez, será realizada no dia 22 de outubro, das 14h às 16h, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro) e em diversas cidades da região, porém, há disponibilidade de marcar outras datas pelo telefone 0800 55 65 88 ou pelo WhatsApp (16) 99772-8548. Também é possível solicitar o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.
No campus de Araraquara, as opções oferecidas são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Design de Moda, Design Digital, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.
Já no campus de Matão, são oferecidas as graduações de Administração, Engenharia Agronômica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição.
Os interessados podem efetuar a inscrição pela internet ou pessoalmente, na Central do Candidato da unidade I da Uniara ou no campus de Matão (avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia).
Para o candidato que deseja solicitar a avaliação por aproveitamento das notas do ENEM, ela é válida para notas de anos anteriores ou do ano vigente, sendo que o candidato que apresentar nota de redação inferior a 50% deverá realizar a prova presencial.
Mais detalhes sobre o processo seletivo para os cursos presenciais da Uniara e o sorteio podem ser obtidos também pelo site www.uniara.com.br/marketing/SorteioBolsa ou pelo telefone 0800 55 65 88. Informações sobre o processo seletivo para a graduação de Medicina estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/vestibular-medicina.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *