Esportes

Vereadores participam da apresentação de uniformes da Ferroviária

Vereadores participam da apresentação de uniformes da Ferroviária

O presidente da Câmara Elias Chediek (PMDB), a vice-presidente Edna Martins (PSDB) e os vereadores Jair Martinelli (PMDB), Donizete Simioni (PT), João Farias (PRB) e Dr. Helder (PTB) participaram do evento de apresentação dos novos uniformes da Ferroviária realizado na noite dessa segunda-feira, dia 25, na loja Lupo Sport da Avenida Bento de Abreu, que serão usados em 2016 no Paulistão e Copa Brasil. O prefeito Marcelo Barbieri, o secretário de Esportes, Aluísio Braz, o Boi, e deputada estadual Márcia Lia também prestigiaram o evento que foi comandado pelo apresentador Milton Neves e contou com a presença de atletas do time atual, ex-jogadores e torcedores grenás.

Entre os atletas do atual elenco estavam o goleiro Rodolfo, os zagueiros Alcides e Luan, o meia Wescley e os atacantes Tiago Adan e Samuel. Entre os ex-jogadores, foram convidados Narciso, Sérgio Bergantin, Fogueira, Marcão, Douglas Onça, Matheus e Sidnei. Membros da imprensa esportiva local também desfilaram com o uniforme, como José Roberto Fernandes, Wilson Luiz, Marcos Chiocchini, Felipe Santilho, Emerson Bellini, Rafael Zocco e Carlos André de Souza.
O uniforme principal utiliza um tom de grená “degradé” composto por pequenas marcas estilizadas do Sol, que é o símbolo de Araraquara. O uniforme número 2 não fugiu do padrão, mantendo a cor branca com os detalhes em grená. A novidade foi uniforme 3 da equipe: uma camisa preta com os detalhes em dourado, que traz acima do escudo uma referência à Tríplice Coroa do Interior. A camisa preta também traz o detalhe do Sol em sua parte inferior. Os novos uniformes podem ser adquiridos nas lojas da Lupo.

Câmara Municipal de Araraquara

i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *