AraraquaraSLIDER

VI Semana da Estética da Uniara tem lotação máxima em todas as noites do evento

VI Semana da Estética da Uniara tem lotação máxima em todas as noites do evento
Atividades, que celebraram os dez anos do curso de Estética e Cosmética, foram realizadas entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no auditório principal da universidade

06JUN2017|  12h03 - Assessoria de imprensa da Uniara

A “VI Semana da Estética” da Universidade de Araraquara – Uniara contou com lotação máxima em todas as noites do evento, realizado entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no auditório principal da instituição. As atividades, promovidas pelo curso de Estética e Cosmética, e que celebraram os dez anos da graduação, contaram com palestras e depoimentos de ex-alunos.

“Fiquei muito feliz com os resultados. Os estudantes foram todas as noites e estavam bastante entusiasmados. Eles não queriam perder nada e, além disso, com os depoimentos do pessoal que se formou, sobre sua trajetória profissional, ficaram realmente motivados”, conta a coordenadora do curso, Carla Cabrini Mauro.

A abertura da Semana contou com a Orquestra Filarmônica da Uniara. “Fiquei emocionada, já que isso era um sonho meu. Nos dez anos de curso, tentei algo diferente. Queria que os alunos percebessem a importância da música no tratamento estético, e eles adoraram”, relata a docente.

Além de receber flores, ela também conta que foi surpreendida com a exibição de um vídeo que homenageava os dez anos da graduação. “Eu não esperava por aquilo, e não imaginava que, após uma década de atividades, a graduação cresceria tanto”, comenta.

Outro destaque dado pela professora foram as palestras, ministradas por profissionais renomados. “Não foi fácil conseguir trazê-los, devido às agendas lotadas, mas deu tudo certo e as palestras foram um grande sucesso”, finaliza.

Informações sobre o curso de Estética e Cosmética das Uniara podem ser obtidas nos endereços www.uniara.com.br e www.facebook.com/EsteticaUniara, ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *