Politica

Vice-governador garante apoio às propostas de Nino para Araraquara

Vice-governador garante apoio às propostas de Nino para Araraquara  
O Márcio França comanda a secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação
8:19| 05/08/2016
Márcio França

Em sua visita a Araraquara nesta quinta-feira, dia 4, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, garantiu apoio total do governo do estado às propostas do candidato a prefeito Nino Mengatti, da Coligação Coragem Para Mudar (PSB, PPL, PRP, PMB). Em sua passagem pela cidade, França participou de um almoço com empresários e se reuniu com o diretório local do PSB.

Anfitrião da visita, Nino apresentou ao vice-governador projetos que preveem a reabertura da Beneficência Portuguesa e a implantação de um Centro Tecnológico em Araraquara. Ao lado do candidato a vice-prefeito Valdir Massucato, Nino também reforçou o pedido de apoio a empresas e comércios locais, além de incentivos para a instalação de novas indústrias na cidade.

“O Márcio França comanda a secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, trabalhando com um grande orçamento, e pode ajudar muito Araraquara a avançar. Apresentamos nossas propostas e ele gostou muito. Temos a certeza que nos ajudará futuramente e estará ao nosso lado nas eleições municipais de outubro”, destacou Nino.

“Araraquara é uma das cidades mais importantes da região central do Estado e precisa de alguém como o Nino na prefeitura. Sempre o recebi no Palácio dos Bandeirantes, como um secretário atuante e dinâmico. Agora, mais do que nunca, as postas da sede do governo estadual estão abertas para ele e o Valdir, pois seus projetos levarão a Morada do Sol para o futuro”, complementou o vice-governador.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *