TV - Famosos

Viúva de Gal Costa é acusada de cometer golpes em nome da cantora

Wilma Petrillo está envolvida numa grande polêmica que promete dar muito que falar.


Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, está sendo acusada de assédio moral contra ex-funcionários e de ter cometido golpes em várias pessoas, algumas delas em nome da cantora, que faleceu em novembro do ano passado.

A revista Piauí entrevistou 13 pessoas que denunciaram Wilma Petrillo. Dessas, seis são ex-funcionários de Gal Costa, seis são amigos da cantora e uma é um familiar.

A reportagem destaca inicialmente uma dívida que ainda não foi paga, resultante de um empréstimo solicitado por Wilma a um amigo do casal. Bruno Prado afirma que ainda não recebeu o valor devido: 15 mil reais.

Bruno também afirma que Wilma o ameaçou de expor sua sexualidade à própria família. “Se você continuar me cobrando, vou fazer algo bem bonitinho: vou contar para o seu pai que você é gay”, teria dito a empresária, de acordo com o relato do médico.

A investigação também reforça a ideia de que as contas de Gal Costa começaram a ficar vazias quando o relacionamento com Wilma Petrillo teve início. A revista relata a existência de dívidas em restaurantes, mensalidades escolares de um dos filhos e salários de funcionários.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *