Araraquara

Viúva Negra estreia no Moviecom Jaraguá

Viúva Negra estreia no Moviecom Jaraguá

Cinema segue protocolos sanitários; Shopping Jaraguá aberto para atendimento presencial.


Depois de mais de um ano longe das salas de cinema, a Marvel Studios voltou e trouxe para os fãs o longa “Viúva Negra” e com ele a revelação da origem de Natasha Romanoff. Além de ser cheio de ação, suspense e reviravoltas, o filme ainda tem o talento de Scarlett Johansson no papel da espiã de coração generoso. O filme estreia nessa quinta-feira, 8, no Moviecom Jaraguá. As salas ficam no piso superior do Shopping Jaraguá.
A produção também vem sendo elogiada por seu clima de filme de espionagem, cenas tensas e humor refinado. No longa, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Para vencer, ela precisará lidar com sua antiga vida de espiã e reencontrar membros de sua família.
“Viúva Negra” divide a programação do Moviecom Jaraguá com “Velozes & Furiosos 9”, sucesso de bilheteria em todo o mundo, e “Os Croods 2 – Uma nova era”, voltado para o público infantil. Enquanto “Velozes & Furiosos 9” entrega muito ação, efeitos especiais e ritmo frenético, “Os Croods 2” vem como uma aventura épica e colorida.
Para o retorno seguro das atividades, o Moviecom Jaraguá estabeleceu protocolos sanitários. Entre os protocolos estão o uso obrigatório de máscaras, higienização das salas após o uso, distanciamento entre as poltronas já no ato da compra do ingresso (não é válido para pessoas do mesmo grupo), dispenser de álcool em diversos pontos e sinalização de distância no piso. É recomendado que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques

Diariamente das 11h às 21h

Segunda à sábado das 10h às 21h
Domingo e feriado das 14h às 20h

Moviecom Jaraguá – Cinema
Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema.
https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *