‘Vou governar para todos’, diz Edinho

‘Vou governar para todos’, diz Edinho
Prefeito eleito, Edinho diz que vai governar Araraquara para quem votou e para quem não votou em sua candidatura

8.21| 03out2016
Edinho Silva

O prefeito eleito Edinho Silva, da coligação “O Melhor para Araraquara” (PT, PP, PR e PCdoB), deu sua primeira entrevista à imprensa na noite deste domingo (02), após a conclusão da apuração dos votos, que confirmou a vitória do candidato com 41,71% dos votos válidos.

“Vou governar para toda a população de Araraquara, para quem votou ou não em mim. Tudo aquilo que foi feito na campanha está superado. Quero trabalhar para superar o ódio que muitas vezes campeia nossa cidade e para que Araraquara seja pacífica do ponto de vista político. E aos homens e mulheres da nossa cidade que queiram cerrar fileiras comigo, para que possamos superar as dificuldades do nosso município, estou aberto ao diálogo”, declarou Edinho.

O prefeito eleito ressaltou que Araraquara se encontra em situação difícil. Mas, reafirmou seu compromisso de trabalhar muito para reorganizar as políticas sociais e preparar a cidade para os grandes desafios do futuro. “Estou muito estimulado e com muita vontade de trabalhar”, disse.

Para Edinho, será importante uma reforma administrativa na prefeitura, inclusive com extinção de secretarias, além da revisão de contratos, com o objetivo de cortar gastos. “Assim poderemos colocar em prática projetos como a reorganização da rede básica de saúde e a reabertura do Pronto Socorro do Melhado”, acrescentou.

Por fim, Edinho agradeceu a confiança  das pessoas que caminharam ao seu lado no processo eleitoral e ressaltou que sua campanha foi feita com ética, respeito aos adversários e aos eleitores, debatendo o programa de governo.

“Araraquara disse não aos ataques e às baixarias e disse sim ao diálogo de propostas franco e honesto.  É possível sim fazer política no caminho do bem e é esse o convite que faço. É hora de unirmos a cidade, para que  possamos construir a cidade dos nossos sonhos, com respeito ao meio ambiente e às pessoas”, concluiu.

Edinho foi eleito com 41.220 votos (41,71%), à frente dos candidatos Edna Martins (PSDB), que teve 28.595 votos (28,93%), Aluísio Boi (PMDB), com 12.417 (12,56%), NinoMengatti (PSB), com 8.431 votos (8,53%), Célio Peliciari (Psol), com 5.517 votos (5,58%) e João Farias (PRB), com 2.648 votos (2,68%).

A coligação “O Melhor para Araraquara” elegeu os vereadores Toninho do Mel (PT), Thainara Faria (PT), Juliana Damus (PP), Édio Lopes (PT), Paulo Landim (PT) e Roger Mendes (PP).

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.