Araraquara

Wilson Poit lança livro no PID 2019

Wilson Poit lança livro no PID 2019

| IDNews |ACIA|Hamilton Guimarães P. Mendes

Poit também participa de talkshow com Madeleine Lacsko e Fernando Martins no PID, maior evento da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) do ano

IDN/Interior/Araraquara

 

Depois de estrondoso sucesso em São Paulo, o empreendedor Wilson Poit lança, na próxima quinta-feira (25/07), no Centro Internacional de Convenções de Araraquara, o livro “O não você já tem, então vá à luta”. Com o prefácio de Jorge Paulo Lemann, a obra mostra como uma ideia simples, de um homem que veio do nada, se transformou numa empresa milionária.

O que você faria se fosse um menino pobre, dentuço e criado na roça? Sendo geladeira e televisão objetos desconhecidos? E com dificuldades em conseguir a aprovação paterna?

Após diversas tentativas de negócios malsucedidos, Wilson Poit superou todas esses obstáculos criou uma empresa de geradores de energia que futuramente seria vendida por R$ 400 milhões para a líder mundial da área.

Talk Show

Ao lado dos jornalistas Madeleine Lacsko e Fernando Martins, Poit participa de um talk show para contar essa e muitas outras histórias, além de dar dicas sobre empreendedorismo.

O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara, junto ao III Coquetel dos Vencedores – Prêmio PID “Pioneirismo, Inovação e Destaque”. P ÌD integra os eventos realizados pela diretoria da ACIA em comemoração aos 85 anos de fundação e atuação da entidade.

Mais informações e adesões ao evento devem ser feitas pelo telefone (16) 3322-3633

 Saiba mais sobre Poit

Empreendedor, focado em estratégias de negócios, especialista e mentor de pequenas e médias empresas.

Fundador da Poit Energia, companhia de fornecimento de energia temporária líder de mercado no Brasil, vendida em 2012 para a inglesa Aggreko, líder mundial do setor.

É Empreendedor Endeavor desde 2002 e recebeu em 2009 o Prêmio “Empreendedor do Ano” da Ernst&Young (EY). Em 2013 passou a se dedicar a projetos de transformação no setor público, com foco na melhoria de eficiência, redução do Estado e programas de desestatização.

Participou de duas gestões municipais na Prefeitura de SP (F.Haddad e João Doria/Bruno Covas), tendo liderado, como Secretário Municipal de Desestatização e Parcerias, a condução do Plano Municipal de Desestatização, programa referência em todo Brasil.

Atualmente participa de Conselhos de Administração de grandes empresas,  atua como Consultor de Soluções em Energia e também de Políticas Públicas de Desestatização para Municípios de todo Brasil.

É o novo superintendente do Sebrae-SP.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *