PoliciaSLIDER

Adolescente grávida é estuprada após presenciar morte do namorado

Adolescente grávida é estuprada após presenciar morte do namorado
O namorado da menina foi degolado e o corpo jogado em um rio

03MAI2017| 12h12 - Tragédia

Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi estuprada na frente do namorado, que acabou sendo degolado por três menores de idade, na madrugada deste quarta-feira (3). O crime aconteceu na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí, no Piauí, e Benedito Leite, no Maranhão. O corpo do companheiro da garota ainda não foi encontrado.

Segundo informações do meianoite.com, as vítimas foram levadas para um matagal e tiveram a moto e os celulares roubados. “A moça nos relatou que eles abordaram os dois e levaram logo para uma área com muito mato, para em seguida realizar o corte no pescoço da vítima. Assim que o cortaram, jogaram o corpo do rapaz no Rio Parnaíba e estupraram a adolescente”, detalhou o delegado Diego Pascoal.

O delegado ainda ressaltou que os três adolescentes foram apreendidos na manhã desta quarta. “A Polícia Civil realizou diligências ainda na madrugada e conseguiu realizar a apreensão dos três. São menores conhecidos na cidade. Já foram apreendidos diversas vezes por outros crimes. Com certeza eles fazem isso pela impunidade”, disse Pascoal.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *