Advogados de renome podem assumir caso de sítio

Advogados de renome podem assumir caso de sítio

A ideia é formar um grupo sênior, com profissionais experientes e que estão acostumados a fazer o enfrentamento jurídico, midiático e político de casos de grande repercussão

A equipe de assessores do ex-presidente Lula está consultando advogados de renome para o caso do sítio que ele frequenta, em Atibaia. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a ideia é formar um grupo sênior, com profissionais experientes e que estão acostumados a fazer o enfrentamento jurídico, midiático e político de casos de grande repercussão.

Um dos profissionais consultados foi José Roberto Batocchio, que defende, entre outros, os ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e Antonio Palocci. Ele está cotado para assumir a defesa de Jonas Suassuna, um dos donos do sítio. Fernando Bittar, sócio dele, já tinha contratado Alberto Toron, que teve atuação destacada, entre outros, no caso do mensalão. Os dois proprietários estão até agora calados sobre a reforma do sítio, que teria sido paga por empreiteiras.

Nilo Batista, Roberto Teixeira e Cristiano Zanin seguem como advogados de defesa de Lula nas várias frentes de investigação abertas contra o ex-presidente.

Noticias Em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *