Economia & Negócios

Atacadão da Construção faz Megasaldão neste sábado (7)

Atacadão da Construção faz Megasaldão neste sábado (7)
Ofertas com descontos de até 80% são oportunidades para quem quer reformar ou construir com economia

06JAN2017| 18.22
Aline Quezada

O Atacadão da Construção realiza neste sábado (7/1) a liquidação mais esperada por quem está reformando ou construindo. É o Megasaldão com descontos de até 80%. A loja abre às 6h, e a dica para quem deseja aproveitar as melhores ofertas é chegar cedo. Os clientes serão organizados em filas e liberados aos poucos, para que as compras sejam feitas de forma tranquila.

O Megasaldão já se tornou tradição na história do Atacadão da Construção e é realizado anualmente em janeiro. Na ocasião, a loja toda entra em oferta, mas os maiores descontos são em produtos em estoque e peças limitadas. É o caso de pisos a R$ 4,90 que são pontas de estoque.

Os clientes também poderão aproveitar descontos surpreendentes em esquadrias, tintas, revestimentos finos e metais, além de outros materiais de acabamentos e até mesmo de decoração, como luminárias, e utilidades domésticas, como ventiladores e lâmpadas.

“Realizamos promoções e feirões durante o ano inteiro, mas o saldão de janeiro é o maior de todos, com os melhores descontos, porque é o momento de renovar o estoque e trocar produtos que sairão de linha. Além disso, fazemos negociações com as fábricas e compramos materiais em grandes quantidades para reduzir os preços, oferecendo realmente o melhor negócio para o cliente”, explica Tamires Brizolari, gerente de marketing do Atacadão da Construção.

As ofertas estarão disponíveis na loja matriz, em Américo Brasiliense, mas também haverá produtos em promoção na loja virtual no www.atacadaodaconstrucao.com.br. O televendas também atenderá no (16) 3393-9500. Para quem quer construir ou reformar com economia, a hora é agora.

Serviço

Megasaldão Atacadão da Construção
Sábado (7/1): das 6h às 17h

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *