SLIDER

Pai é suspeito de matar menino autista procurado há dias

Pai é suspeito de matar menino autista procurado há dias
Psi do menino chegou a dar uma entrevista a uma televisão, na qual dizia que apesar de temer que a criança se sentisse sozinha

8:10 |EUA |2018ABR08 

Tudo teria acontecido durante a madrugada da última quarta-feira (49, no Tennessee, EUA. Quando os pais de Joe Clyde Daniels foram acordar o garoto logo pela manhã, ele não estava no quarto. Joe,  um a criança autista de cinco anos de idade que nunca falava, já tinha desaparecido certa vez, mas os pais garantiram que o filho nunca tinha se afastado muita de casa.

Após perceberem o seu desaparecimento, com a ajuda da população local o pais montaram buscas pelas autoridades. O pai do menino chegou a dar uma entrevista a uma televisão local, na qual dizia que apesar de temer que a criança se sentisse sozinha, atinha esperança que as coisas correriam da melhor forma.

No sábado (7), o Washington Post noticiou uma reviravolta na investigação. No lugar das buscas, surgiu um acusação de homicídio. O pai da criança acabou confessando a morte do pequeno Joe.

As autoridades estão agora a tentar apurar tudo o que se passou. O pai da criança está detido, mas pode sair sob fiança caso pague um milhão de dólares.No Facebook, o Tennessee Bureau of Investigation admitiu que esta acusação de homicídio “não era a notícia que queriam dar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *